quinta-feira, 14 de junho de 2007

Entrevista com a Tocha Pan-Americana

Ela é ardente, passa de mão em mão e é famosa mundialmente. Apesar dessa primeira frase ser bem sugestiva, não se engane com a Tocha. Veja a entrevista abaixo e se surpreenda com o jeito simpático do símbolo do Pan.

Eu – Como é ser “A Tocha”?
Tocha Pan-Americana – É ser poderosa! (risos) É muito bom, ser conhecida mundialmente e ser o símbolo dos Jogos Pan-Americanos.

Eu – Mas sempre exista a sombra da Tocha Olímpica, né?
TP – Ah... (titubeia) Mas cada uma conquistou seu espaço. Do mesmo jeito que ela faz sombra, eu também faço, então estamos na mesma.

Eu – Como é ser passada de mão em mão por atletas e desconhecidos?
TP – Faz parte do trabalho, sabe? Tipo... é bom quando você está nas mãos de um Gustavo Borges, ou do Guga, por exemplo. Quanto aos anônimos... Não que seja ruim, mas se fosse para preferir, realmente escolheria só os famosos.

Eu – Você nunca recebeu críticas por esse jeito liberal?
TP – Não, o pessoal com quem eu trabalho sempre é profissional. Às vezes alguém coloca a mão no lugar errado, mas eu dou uma queimadinha (risos) e tudo se acerta.

Eu – O que achou de Pernambuco?
TP – Um lugar maravilhoso. Pena que foi apenas um dia. Quando cheguei na praia de Boa Viagem já estava de noite, então não deu pra sentir o calor recifense. Em Olinda, o céu estava nublado, mas pretendo voltar.


JOGO RÁPIDO

Ídolo: Mauna Loa
Herói: Tocha Humana
Filme: Volcano
Música: Pode vir quente que eu estou fervendo
CD: Dark Side of the Moon
Livro: Harry Potter e o Cálice de Fogo.. ah, e o Pequeno Príncipe também
Hobby: Churrasco
Comida: Óleo diesel, mas também gosto de gasolina

Uma mensagem para os fãs: “Sempre acreditem nos seus sonhos e nunca desistam, porque querer é poder ”.

2 comentários:

Unknown disse...

Poxa! Massa a entrevista exclusiva.
Foi bom ficar conhecendo um pouco mais dessa estrela do Pan. Só queria saber o que ela pensa da Tocha Olímpica...se elas têm alguma richa ou algo do tipo...mas...tdo bem.

Anônimo disse...

hauhauahuahuahaua...mt bom!
Não sabia que a tocha era tão fogosa.
Sábias palavras e perfeitas escolhas quanto aos profissionais escolhidos!