segunda-feira, 11 de junho de 2007

Cagando a raiva!

Um novo espaço para eu poder cagar minha raiva. Desde os primórdios do antigo saladejantar.com eu não sabia mais o que significava isso. É bom desabafar, respirar o ar mais puro... mais leve... cheirosinho...

Tanta coisa aconteceu desde as matérias do jovem ancião. Entre intrépidas aventuras pelo Recife Fahion, passando por confusões no Shopping Center, abusos na Bienal e até um assassinato com direito a via-crúcis, aprendi que eu não sabia de porra nenhuma.

Continuo sem saber, mas vou aprendendo. E fazendo os contatos, o essencial.

Entre, pegue uma cerveja e sinta-se em casa. A Manjoula é nossa!

2 comentários:

Adriano Portela disse...

A Manjoula está de volta ao mundo gonzo!! Muito bomm!!

Um abraço sem noção!

Jose!

Anônimo disse...

sou eu a gata?!...ja esta adcionado!